quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cantinho de estudo

Realizando uma pesquisa sobre projetos de brinquedotecas, deparei-me com alguns cantinhos de estudo que me deixaram encantada e fiquei imaginando que seria uma boa trazer para o blog.

Mas, dessa vez queria "tocar no assunto" de uma forma mais direta. E o que mais direto do que a imagem?

blog-byfloor.com.br
ideias-de-ambiente-de-estudo-para-a-criancada



decoracaodacasa.com-mesa-de-estudo

blog larcereja.com.br
organizando a casa - cantinho de estudos


lojasKdblog.com.br
organizando o espaço de estudo das crianças

 
larterapiabyjaque.blogspot.com.br

  
blog larcereja.com.br
organizando a casa - cantinho de estudos

blog larcereja.com.br
organizando a casa - cantinho de estudos

larterapiabyjaque.blogspot.com.br

post - voltando às aulas


Tudo muito lindo, não acham? Espero que também tenham gostado. Eu mesma já fiquei com vontade de estudar mais um pouquinho.

Não precisa de muitos detalhes ou requintes. Nem sempre é possível e nem é preciso que seja tão bonito. Pode ser até em uma mesa de refeição. O importante é que esse espaço agrade à criança e que fique disponível para ela pelo menos nos seus horários de estudo.

Vou ficando por aqui. Mas não demoro.

Um grande abraço!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui o seu pensamento:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...